Em Março de 1991 entrava em vigor a Lei nº 8.078/90, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC), que seria a lei maior de proteção aos que compram produtos e serviços.
Mitos sobre liderança que atrapalham empreendedores
Medidas preventivas podem barrar desgastantes disputas judiciais e manchar a reputação do estabelecimento com clientes, funcionários e fornecedores.
Apenas efetivando os controles internos de suas empresas os empreendedores poderão concentrar cada vez mais esforços no core business dos seus negócios
Acompanhar o que é tendência é um trabalho fundamental para profissionais de marketing digital. Todos os dias, as plataformas existentes mudam e novas metodologias surgem para revolucionar o que já vinha sendo feito no mercado.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, o dólar teve forte queda e fechou no menor valor em mais de seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (10) vendido a R$ 3,641, com queda de R$ 0,056 (-1,5%). A cotação está no menor ní
Em períodos de crise, uma contratação assertiva se torna primordial para uma empresa, principalmente, em função do alto custo que um erro nessa hora pode representar.
Como lidar com um cliente insatisfeito?
Em tempos de crise, todas as ferramentas são importantes para manter clientes e conquistar novos consumidores, vender mais. Muitas empresas têm buscado nos últimos tempos soluções das mais variadas para atrair seu público, mas muitas esquecem de um
Preocupado com o impacto da crise para as pequenas empresas, o governo estuda medidas para tentar fazer com que o crédito chegue aos empresários.