“Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes”, afirmou Carlos Drummond de Andrade
Confiar em seus clientes, sócios e funcionários é fundamental para o bom funcionamento de um negócio. Porém, e se essas pessoas estiveremmentindo para você?
Especialista em Marketing para Pequenas e Médias Empresas apresenta 6 falhas mais comuns que acabam tendo impacto negativo no setor comercial
Realizar auditorias sem aviso prévio é uma das maneiras mais eficazes de evitar fraudes
Mesmo trabalhando em casa, o empregado tem garantidos todos os direitos trabalhistas e previdenciários. E essa garantia está destacada no artigo 6.º da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
Quer uma dica sobre quando e como levantar investimentos? Aqui tem várias.
Homem se exaspera diante de computador: veja os hábitos no envio de e-mails que mais causam irritação
Quem é o maior vendedor da sua empresa? Se você procurou o nome de um colaborador, está errado! O maior vendedor de qualquer empresa são os seus consumidores. A experiência do cliente, quando acontece de forma positiva, faz com que ele divulgue aq
Você sabia que empregados apaixonados pelo trabalho são mais produtivos? Aprenda com essas dicas a usar a paixão dos funcionários a favor da empresa
Entrevista demissional: a poderosa ferramenta para análise de cultura de compliance.