A maioria das grandes empresas é parecida em seus processos administrativos, especialmente nos processos de gestão, envolvendo o estabelecimento de metas, planejamento, orçamentação e avaliação do desempenho.
Empresas costumam oferecer produtos ou serviços às vezes indesejados pelos clientes. Você sabe dizer, por exemplo, o motivo que leva alguém a comprar flores?
O próximo ano terá quatro feriados em dias como segundas e sextas, boa notícia para quem é fã de feriadões
Traci Fiatte gosta de checar seus emails no domingo à noite. Para ela, isso a ajuda a se preparar para a semana à sua frente.
Índice atingiu o maior patamar desde maio de 2015, segundo SPC Brasil e CNDL
Se o cliente não entender o que você diz, será impossível fechar negócio com ele
Falar alto no telefone, 'esmurrar' o teclado e pegar comida alheia na geladeira são algumas das ações que irritam.
Já parou para pensar no que você poderia fazer diferente para atingir o sucesso? Uma simples mudanças no comportamento pode fazer toda diferença, ainda mais quando ela vira um hábito
Ter um CNPJ, seja como microempreendedor individual (MEI) ou como microempresa, é importante para a segurança jurídica do empreendedor
Quem nunca desejou viver do seu hobby? Então, confira os conselhos a seguir para montar um negócio de sucesso a partir de uma grande paixão: