Quer deixar um cliente nervoso? Cometa um desses graves erros tão comuns ao varejo.
Trabalhador tem um conjunto de alternativas para assegurar o seu direito
Novo recurso do aplicativo promete simplificar a comunicação com os clientes e criar uma presença oficial para empresas dentro do aplicativo
Personal trainer VIP, programas de incentivo à qualidade de vida e pantufas ao invés de sapatos: veja iniciativas diferentes oferecidas pelas empresas
Cuidados como ouvir de forma desarmada, com atenção genuína, e oferecer soluções são necessários para recuperar o cliente. Sua empresa está preparada para isso?
Uma crise pode acontecer a qualquer momento. Assim, comece a “administrá-la” desde já. Prepare-se, estudando o assunto e discutindo-o com pessoas-chave da organização
O que importa é como você trata seus funcionários, o propósito do seu negócio e a humildade.
Casos de violência e corrupção no ambiente empresarial têm sido repudiados pelos consumidores
Existem certas características que devem ser identificadas e potencializadas; desenvolver essas competências é fundamental para o sucesso de um líder
Você conhece bem seu cliente? Acompanha a jornada de compra dele e mapeia seu comportamento?