Para André Boaventura, do Ebanx, e Ariel Herszenhorn, da Loggi, momento é propício para buscar novas soluções e resolver gargalos do país
Entreter-se faz parte do desenvolvimento humano há eras, desde os tempos em que o ser-humano, ainda nas cavernas, se deparava com algo novo e buscava registrar suas experiências por meio de pinturas e relatos orais.
Comprar on-line, cuidar da higiene... há mais de cem dias em isolamento social, brasileiros já afirmam gostar dos novos hábitos de consumo adquiridos, sentimento que cresce entre mulheres e pessoas com filhos
Conteúdo voltado para micro e pequenos empresários traz estratégias para um mercado cada dia mais competitivo
Auxílio paga parcelas de R$ 600, sendo R$ 1,2 mil para mães solteiras
Mulher flagrada agredindo verbalmente fiscal foi demitida; consultor de carreiras e advogado trabalhista dizem que as empresas têm liberdade de dispensar funcionário sem precisar de alegações, desde que seja sem justa causa.
A pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, atingiu em cheio o já precário sistema de saúde brasileiro, provocando a superlotação dos hospitais, a falta de equipamentos e testes e, como consequência, milhares de mortes.
As projeções do Banco Mundial apontam para uma recessão de 8% na economia brasileira este ano, a pior da série histórica. E a saída dela deve ser lenta. De acordo com a mesma entidade, em 2021 a expectativa de crescimento é de apenas 2,2% por aqui. Esse cenário é propício para se pensar na internacionalização das empresas.
A crise da Covid-19 está pressionando de forma muito significativa o caixa de muitas empresas.
Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje