Jeff Bezos entendeu que investir na experiência do cliente custa caro a curto prazo — mas garante o retorno
"Qualquer estrutura organizacional que não tenha o bem-estar do time como pilar estratégico nas tomadas de decisão está fadada a crises de rendimento e reputação"
Quando você é chefe de alguém que lidera outros funcionários, é sua função garantir que eles estão fazendo o melhor para a empresa; veja como inspirá-los a serem melhores líderes
Mais do que comprar produtos, o consumidor moderno busca novos valores no ponto de venda, como beleza, bem-estar, prazer, espiritualidade, responsabilidade social e sustentabilidade
Empreendedores contam como conhecer – e controlar – as emoções pode ajudar os negócios
A nova cédula entrou em circulação nesta quarta-feira. A expectativa é que sejam impressas 450 milhões de notas ainda em 2020
Novo meio de pagamento do Banco Central será opção extra para estabelecimentos e deve gerar maior competitividade entre as soluções já ofertadas às empresas
Conheça mais sobre uma das mudanças mais importantes referente a privacidade de dados no Brasil, a LGPD, que assegura a segurança e titularidade de seus dados pessoais
Para que uma métrica faça a diferença, é preciso ter bastante clara a ideia de o porquê medir e como analisar cada um desses indicadores
As mudanças impostas pela tecnologia são apenas um pretexto para novas configurações de ecossistemas profissionais