Basta acessar o aplicativo da instituição na qual se tem conta e fazer o registro, vinculando a uma conta específica uma das três informações: número de telefone celular, e-mail ou CPF/CNPJ
Canais como Instagram, Messenger e Facebook abriram diversas possibilidades e oportunidades para as empresas - a evolução no relacionamento com cliente foi uma delas. Mas é preciso cuidado...nem tudo deve ser resolvido por esses meios
Lei que permitiu mudanças não tratou do tema, abrindo espaço para erros e judicialização
Cliente poderá cadastrar e-mail, telefone ou CPF e CNPJ
Desde o inicio da pandemia, uma loja virtual foi criada por minuto. A concorrência cresceu no e-commerce, e o cliente ficou mais exigente. Fique atento para não deixá-lo na mão bem agora
Têm crescido exponencialmente o número de pessoas investindo no mercado financeiro. E esse crescimento se deve a dois motivos: a queda na taxa de juros (Selic) derrubou drasticamente a rentabilidade dos investimentos em Renda Fixa; e, por conta da pandemia da Covid-19, muita gente que perdeu o emprego buscou a bolsa de valores como uma possível fonte de renda alternativa.
A partir de hoje, brasileiros poderão se cadastrar no sistema que permite pagamentos instantâneos. Com o Banco Central à frente, instituições financeiras preparam-se para oferecer vantagens do modelo que começa a operar em 16 de novembro
Pessoas físicas também não pagarão tarifas no envio e recebimento de transferências nem nos pagamentos, segundo o BC. Mas a cobrança para as demais pessoas jurídicas deve ser a mais vantajosa possível
Na segunda quinzena de agosto, de acordo com levantamento do IBGE, 33,5% das empresas brasileiras relataram prejuízos com a crise da covid-19. Na primeira quinzena eram 38,6%
Justa causa é todo ato faltoso cometido pelo empregado que faz desaparecer a confiança e a boa-fé contratual existentes entre as partes, tornando insustentável o prosseguimento da relação empregatícia.