Especialista explica o que normas internas podem prever de acordo com os protocolos de combate à Covid-19
Diante da pandemia, a relação entre consumidores e lojistas está passando por profundas transformações. Especialista em produção de conteúdo dá dicas para que nenhuma empresa possa ficar de fora destas mudanças, e possa ter presença maciça no meio digital com as novas formas de ganhar dinheiro.
O Ministério Público do Trabalho – MPT divulgou uma Nota Técnica, no dia 19 de janeiro, prescrevendo às empresas, sindicatos e órgãos da administração pública as diretivas para preservar a saúde de trabalhadoras gestantes durante a segunda onda da pandemia da Covid-19.
Estudo da Boa Vista mostra que o endividamento recuou no segundo semestre entre aqueles que receberam o benefício
A pressão para ser tudo para seus clientes e fornecer experiências excepcionais a todo momento nunca foi tão grande. Assim é preciso ser rápido para engajar clientes, por meio de diferentes canais. Também é preciso antecipar as necessidades, mesmo antes deles pedirem. Só assim cada empresa terá uma posição de destaque diante dos concorrentes.
Vazamento é considerado o maior já ocorrido no país
Líderes narcisista tem foco no seu ego e não no negócio
Proposta disciplina o chamado "reempreendedorismo", que facilita a reestruturação do pequeno empresário
O ano de 2020 foi difícil para muitos empresários. Dívidas acumularam, colaboradores precisam ser desligados e muitos negócios não resistiram e precisaram fechar as portas. Muitas companhias já começaram o ano com saldo devedor acumulado e diante de tantos compromissos para honrar, deixar de pagar os impostos ao governo pode ser uma possibilidade que muitos vão considerar.
Mais do que um local para vender, as ferramentas possibilitam uma infinidade de recursos que podem fortalecer a marca e consolidar sua presença no mundo digital